Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wpvq domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the magplus-pro-addons domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio redux-framework foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6121
NWHL anuncia parceria histórica com a NBC Sports - NHeLas

NWHL anuncia parceria histórica com a NBC Sports

NWHL logo bubble

NWHL logo bubble

Share

A NWHL segue trazendo novidades para mostrar que o hockey feminino está cada vez mais ocupando seu espaço. Após anunciar o formato bolha para a próxima temporada, a liga feminina entra novamente para a história. Desta vez, ao anunciar a transmissão da semifinal e da final ao vivo exclusivamente pela NBCSN, nos dias 4 e 5 de fevereiro. 

A sexta temporada, que está marcada para acontecer entre os dias 23 de janeiro e 5 de fevereiro em Lake Placid, no estado de Nova York, teve o seu formato adaptado para o mesmo utilizado por outras ligas durante a pandemia do COVID-19. Por isso, a NWHL decidiu aproveitar não somente o formato especial como também o lugar histórico em que a temporada acontecerá para trazer mais visibilidade para a modalidade. 

Em um momento marcante para o hockey feminino profissional, a liga e a NBC Sports fizeram um acordo exclusivo para a primeira exibição dos jogos ao vivo em uma rede nacional de TV a cabo nos Estados Unidos. Da mesma forma, a cobertura também estará disponível no país no aplicativo da NBC Sports e no site do canal

Outras novidades para a temporada

As boas notícias para a temporada 2020-21 não param por aí, pois a NWHL também anunciou uma parceria com a Stathletes. Trata-se de uma empresa canadense que fornece dados de estatísticas e insights para a NHL e diversas outras ligas no hockey. Em uma tentativa de trazer mais visibilidade, as informações fornecidas pela empresa serão divulgadas em tempo real durante a temporada e os playoffs da NWHL. Assim, parceria é mais um passo que a liga dá em direção ao crescimento do hockey profissional feminino.

Posteriormente a liga ainda anunciou outra parceria para a sexta temporada. Desta vez, foi com a Hyperice, empresa especialista em tecnologia para treinamento e recuperação dos atletas. Desse modo, com essa nova colaboração, as atletas terão acesso aos melhores equipamentos para os treinos nas arenas e até mesmo em casa. Isso deve possibilitar um melhor desempenho dos times no gelo.

Por fim, em busca de maior segurança para as atletas e os profissionais envolvidos na bolha, a liga fez uma parceria com a Univerisdade Yale para a realização de testes de COVID-19. O teste à base de saliva foi desenvolvido pelos pesquisadores da Yale School of Public Health (YSPH). A Food and Drug Administration dos Estados Unidos concedeu uma autorização de uso de emergência, com uso exclusivo para o evento. 

Juntamente ao teste de saliva, também haverá testes nasais para uma análise dupla. Dessa forma, espera-se que resultado duplo será benéfico tanto para a NWHL quanto para a Yale Pathology Labs (YPL). Isso porque, em conjunto com a YSPH e o Yale-New Haven Hospital, criaram o teste de saliva e continuam a pesquisa para o aprimoramento do diagnóstico de COVID-19.

Imagem: Reprodução modificada de theicegarden.com