Quem somos?

Share

Quem somos?

Três amigas se conheceram no trabalho e decidiram falar mais sobre hockey. Hoje, o NHeLas conta com 14 apaixonadas pelo esporte:

Gabi Ferrarini: Radialista e Publicitária. Faz de tudo um pouco, mas, não sem antes ter tudo aprovado. Torcedora dos Bruins de Alma e apaixonada pelo Burns, mas se faz de difícil porque né… Não liga que os outros não torçam pro seu time na NHL, mas todo mundo TEM que torcer pra Vermont no college, porque é Vermonter de alma e intercâmbio.

@gaabiferrarini

 

Marcella Nunes (MaNu): Radialista e “Famigerada” estagiária do NHeLas. Minhas amigas (Gabi e Mafe) falaram que tinham um projeto super legal, daí eu fui lá e aprendi tudo sobre NFL (Go Saints!!!). Pena que o projeto delas era sobre NHL e agora tô antenada (#sqn) do que rola na liga! E como qualquer boa torcedora, me bastou uma visita a Washington D.C. pra perceber que meu time é o Washington Capitals!

@manuestagiaria

 

 

Juh Guedes: Escritora, jornalista e mestranda em comunicação. Cansada de ler tanta coisa sobre futebol, resolveu se aventurar no gelo e, em meio a faceoffs e penalty boxes, encontrou no hockey a parte de si que procurava. Desistiu de ter um time preferido depois de se ver mais envolvida com a história de jogadores do que de um time em si. Sempre com um livro em mãos, não perde tempo em executar as mais mirabolantes ideias. Aguarda o dia que poderá fazer do hockey sua vida.

@juhtchuguedes

 

Marina Garcez: Jurista de formação, mas sempre teve opiniões sobre tudo e todos, especialmente se tratando de esportes. Começou a ver hóquei durante as olimpíadas de Sochi (obrigada, TJ Oshie) e nunca mais parou. É torcedora do Penguins, mas o Leafs (e o Canadá!) tem espaço reservado no seu coração.

 

@marinagarcez

 

 

Jess Nascimento: Bacharel em administração, leitora e conhecida por odiar esportes, isto é, até conhecer o hockey e não largar mais. Tem como o time do coração o Dallas Stars, mas isso não impede de admirar os outros times também. Sempre acompanhando o hockey feminino, sonha com o dia que a verá a modalidade ser reconhecida como merece.

 

@jessicanaasc

 

Cris Andrade: Publicitária, assistente de conteúdo, e apaixonada por criar histórias. Nascida numa família que vive e respira futebol, por uma coincidência do destino resolveu se aventurar no mundo do hockey. E entre pucks, tacos quebrados, um milhão de regras, e jogos na madrugada, se encontrou amando o esporte. Passou dois meses admirando os Penguins, mas hoje o coração dela (e a sanidade) são todinhos do Dallas Stars. Como boa aquariana com ascendente em peixes, ainda acredita que esse esporte maravilhoso vai aos poucos encontrar seu lugar no Brasil, do mesmo jeito que, aos pouquinhos, entrou no coração dela para ficar.

@cristianeaa_

 

 

Sophia Brancaglion: em construção

 

@s_pbdsm

 

 

Taíssa Rodrigues: Estudante de direto só para compensar a injustiça que o Brad Marchand sofre nessa liga. Torcedora louca do Boston Bruins, leitora compulsiva de qualquer livro que envolva hóquei e indignada que no segundo filme dos The Mighty Ducks o time do Canadá não aparece, e acreditem quando eu falo que vou brigar com qualquer um que diga que os Bruins jogam sujo, porque eles são uns bebês. Hóquei é minha paixão e sonho em ver e experimentar a maravilhosa sensação de um jogo ao vivo.

 

 

Anna Luisa Berenguer: Estudante do último ano do ensino médio e sem ideia pra onde vai no futuro. Cresceu numa família torcedora doente de futebol, mas de algum modo acabou assistindo à Final da Stanley Cup ao invés da Libertadores. Hoje pertence completamente ao Bruins, mas ainda sente um carinho pelos Preds, que por pura coincidência fizeram ela se interessar pelo jogo. Sonha em um dia poder mostrar um meme de hockey para amiga e ela rir sem precisar de uma explicação.

 

 

 

Taíssa Lopes: Jornalista, leitora e quem sabe um dia escritora. Quando criança não conseguia ficar parada, jogava basquete na escolinha da cidade, fez teatro, ballet, circo, mas sempre ficou longe do futebol e até hoje só assiste o esporte na copa do mundo. O hockey veio depois, primeiro em um jogo do time júnior do Vancouver Canucks em uma partida fora de casa na cidade de Victoria, BC, Canadá. Ficou guardado nas memórias do intercâmbio, anos depois leu livros sobre hockey e resolveu acompanhar a temporada da NHL. New York Islanders ganhou espaço no coração e está difícil de tirar, hockey virou uma paixão inesperada ainda que ela seja um desastre em cima dos patins no gelo. Pra assistir, torcer e escrever não precisa descer da arquibancada então ela respira aliviada.

 

 

Laura Santa Rosa: Estudante de odontologia, amante de esportes e ex cast member da disney, laura se apaixonou mesmo pelo hockey no seu intercâmbio no Canadá. Por isso é uma sofredora do Leafs e do Colts (OHL)! Gastava o seu dinheiro no intercambio com ingressos pra jogos e não sabia lidar quando encontrava os jogadores do colts na escola! Ama uma boa saída com os amigos e não dispensa o convite se for para assistir um jogo ao vivo (de qualquer esporte e nível kkkkk).

@laurasantarosa_

 

Giselle Weichert: Incapaz de escolher um time só pra torcer, é fã n°1 do Vancouver Canucks e grande entusiasta do Colorado Avalanche, Nashville Predators e Ottawa Senators. Até hoje não sabe como começou a gostar de hóquei, mas dá graças a Deus e aleluia que virou fã. Estudante de audiovisual, seu coração está em Vancouver, onde sonha em um dia morar por lá e também trabalhar pro time – ou pro hóquei. 

@rdiosiIence

 

 

Stephanie Casado: Formada em moda e exercendo a profissão como estilista, leitora assídua de romances e fantasia. Em um dia despretensioso, passando os canais da tv sem parar, esbarrou na disputa da Stanley Cup da temporada 2017-18 e ficou encantada. Simpatizou com o time de branco e se viu vibrando e emocionada quando se consagraram campeões naquele Jogo 5. Dali por diante, começou a acompanhar e pesquisar sobre este esporte. Hoje é totalmente apaixonada pelo Boston Bruins e tem um flerte com o Dallas Stars. Sonha com o dia que poderá assistir um jogo do Bruins! Talvez aprender a patinar no gelo e quem sabe se aventurar em uma partida? Vai saber…