Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wpvq domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the magplus-pro-addons domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio redux-framework foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6121
Perfil: Brock Boeser - NHeLas

Perfil: Brock Boeser

Share

Brock Boeser foi um dos principais nomes no All-Star Weekend, que aconteceu no último fim de semana. O rookie do Vancouver Canucks não apenas ajudou a Divisão Pacifica a ganhar o ASG, como também mostrou sua habilidade individual nos shooting accuracy, vencendo o desafio. Além disso, ele foi eleito pelos fãs como MVP do jogo.

Mas os resultados alcançados por Boeser neste fim de semana são apenas uma amostra do que o jogador está fazendo no Canucks. Em 48 jogos, ele já alcançou 44 pontos distribuídos em 24 gols e 20 assistências, se tornando assim, o líder em pontos do time.

Boeser tem apenas 20 anos. Ele nasceu no dia 25 de Fevereiro de 1997, em Burnsville, Minnesota. Sua carreira começou na temporada 2014-15, jogando para a United States Hockey League, onde fez 35 gols e foi nomeado ao USHL All-Rookie Team e ao First All-Star Team. Na temporada seguinte, Boeser representou os EUA no IIHF Under-20 Championships, quando a seleção americana levou o bronze para casa.

Na temporada 2015-16, Boeser jogou pelo time da Universidade de Dakota do Norte, liderando a Divisão I do hockey universitário tanto em gols (27) quanto em pontos (60). Estes números seriam importantes para o jogador por ter sido draftado, ainda no ano de 2015, pelo Vancouver Canucks, como a 23º escolha da primeira rodada.

Sua estreia pelo time canadense aconteceu em 25 de março de 2017, em um jogo justamente contra a equipe do seu estado natal: o Minessota Wild. Na ocasião, Boeser entrou como starter e ainda marcou o seu primeiro gol na liga, numa vitória de 4 a 2.

E se, no momento de sua estreia Boeser era uma promessa, na temporada atual ele está mostrando o porque é um dos nomes indicados a se tornar uma estrela. Em 4 de Novembro de 2017, ele marcou o seu primeiro hat trick em cima de ninguém mais ninguém menos que o campeão Pittsburgh Penguins, se tornando o primeiro jogador do Canucks com até 20 anos a marcar um hat trick desde Trevor Linden em 1990. Vancouver ganhou do Pens por 4 a 2 naquele jogo.

O mês de novembro apenas começou com um hat trick para Brock Boeser. O jogador foi eleito o rookie do mês, pois liderou em número de gols em toda a liga, ao marcar 11 em 15 jogos. E, não satisfeito, Boeser repetiu o feito em dezembro, quando foi mais uma vez nomeado rookie do mês, com 8 gols e 13 pontos em 13 jogos.

De fato, o que vimos no ASG é apenas uma amostra do que Brock Boeser pode fazer. Ele se tornou uma mania entre os fãs dos Canucks, mas não sem uma razão para isso. Talvez, este seja o início de mais um jogador a fazer história na NHL, ou melhor, a continuar fazendo história — como já faz ao quebrar recordes para sua franquia.

 

FotoReprodução/NHL.com

1 Comment

O que esperar da Divisão Norte na temporada 2020-21 - NHeLas 1 de Fevereiro de 2021 - 20:41

[…] seu melhor hockey e servir de mentor para Thatcher Demko, com quem deve dividir o gol. No ataque, Brock Boeser e JT Miller são jogadores de qualidade que podem dividir o poder de fogo da equipe nas duas […]

Comments are closed

Post Comment