Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wpvq domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the magplus-pro-addons domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio redux-framework foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6121
Canes vence série por 4-0 e está na final da Conferência Leste! - NHeLas

Canes chega à final da conferência leste! Já Stars lidera por 3-2

Hurricanes vence NY Islanders
Share

Na noite de sexta (03), o Canes chegou à final da Conferência Leste. Feito inédito para a franquia, o time eliminou os Islanders por 4 a 0 na série. Já o Dallas Stars ganhou fora de casa e lidera a série contra o Blues por 3 a 2.

Isles, 2, Canes 5

Em um jogo no qual era tudo ou nada, o Carolina Hurricanes entraram no gelo com a confiança que precisavam para levar a série. De início, Barzal abriu o placar para os Islanders, aos 2:30 do primeiro tempo. Os Canes, no entanto, logo empataram com um gol de Aho aos 4:44. Depois de um gol para cada lado, o jogo foi ficando cada vez mais intenso.

Teravainen começou o segundo período com um gol para o time da casa aos 2:11. A partir de então, os Islanders abriram a porteira, deixando Canes marcar o terceiro menos de um minuto depois. Foi uma jogada que começou na linha azul com um passe de Pesce e foi defendido pelo goleiro do Islanders. No entanto, Lahner deixou o puck escapar e McKegg não pensou duas vezes para finalizar.

O time de Nova York, então, trocou o goleiro, mas mesmo com Greiss protegendo a caixa, os Canes continuaram atacando. O capitão Williams recebeu o puck de Staal e, aos 8:51 do segundo período, marcou o quarto para Carolina. Mesmo assim, os Islanders ainda tentaram marcar no final do período, mas McElhinney realizou defesas impressionantes. Com isso, conseguir manter o placar em 4 a 1.

No terceiro período, os dois times apresentaram um jogo mais físico. Ainda assim, não foi o suficiente para os Islanders reverterem o placar. Bailey lançou para o gol, mas McElhinney mais uma vez defendeu pegando o puck no ar, antes que este pudesse entrar no gol.

Aos 15:13, Svechnikov recebeu um passe de Faulk e, sozinho de frente para o goleiro, marcou seu primeiro gol na série. Faltando apenas dois minutos para terminar o jogo, McElhinney perdeu o tempo do puck e permitiu um gol de misericórdia dos Isles. Assim, Nelson fechou o placar em 5 a 2.

Canes fechou a série em 4 a 0 e agora espera o resultado de CBJ x Bruins para saber quem vai enfrentar na final da conferência.

Stars 2, Blues 1

Essa é uma série que está sendo interessantíssima de acompanhar. Stars e Blues vêm apresentando um jogo físico muito forte e, por consequência, com poucas oportunidades de gols. Quando os times conseguiam chegar ao gol, Bishop ou Binnington faziam a defesa.

O Dallas abriu o placar logo no primeiro período, com 2:42 de jogo, em um passe de Seguin para Spezza finalizar. Pietrangelo armou uma jogada para os Blues, mas a defesa do Dallas estava atenta. Hitz conseguiu mandar o puck para longe.

Com 5 minutos do segundo período, Seguin fez um shoot ao gol dos Blues, mas Binnington estava atento e defendeu. Dois minutos depois, Bishop saiu do gol para fazer uma defesa quase na área de faceoff, recuperando o puck para o Dallas. Radulov, então, recebeu o passe e deu assistência para Lindell marcar o segundo gol dos Stars, aos 6:13. Perron ainda teve a chance de marcar para os Blues no final do período, mas mandou o puck na trave. Essa jogada precisou até de revisão para confirmar o no-goal.

Aproveitando um erro do goleiro de Dallas, Schwartz marcou o único gol dos Blues, nos 8:26 do terceiro período. Depois disso, a defesa do Dallas se fechou para evitar que o jogo fosse para o overtime. Dallas Stars ganhou o jogo por 2 a 1 e agora lidera a série por 3 a 2. Pode, assim, passar para as finais no jogo de domingo (5), em casa.

Foto: Reprodução/NHL.com