Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wpvq domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the magplus-pro-addons domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio redux-framework foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6121
Washington Capitals levanta a taça em Vegas - NHeLas

Washington Capitals levanta a taça em Vegas

Washington Capitals levanta a taça em Vegas
Share

Após 43 anos de franquia, o Washington Capitals finalmente acabou com os maus agouros e conquistou a primeira Stanley Cup da sua história. A última vez que o time tinha chegado à uma final, tinha sido em 1998 quando perderam para o Detroit Red Wings.

Mas este ano, os Caps chegaram aos playoffs com um único objetivo: conseguir a taça apesar de todas as dificuldades. Na noite de 7 de Junho, jogando fora de casa, e vencendo um emocionante jogo 5 por 4 a 3, Alex Ovechkin levantou a sua tão sonhada e merecida Stanley Cup, após 13 temporadas defendendo o time da capital americana.

O Vegas Golden Knights fez uma temporada de estreia brilhante, chegando à final e mostrando para todos que o impossível pode sim acontecer.  No fim, a experiência pesou, mas é preciso deixar registrado todo o esforço e emprego do novato da NHL.

Capitals 4, Golden Knights 3

O jogo levou ao coração dos torcedores a teste. O primeiro período terminou sem gols, mas foi marcado por belíssimas defesas de Holtby e Fleury.

Mas no segundo período, a coisas ficou séria. Logo no início Fleury defendeu uma jogada de Kuznetsov, mas não teve a mesma sorte quando Vrana, sozinho em um contra-ataque, balançou a rede e abriu o placar.

Depois do primeiro gol, começou uma jogada de toma-lá-dá-cá. Ou como disse a estagiária, um empata desempata…  Três minutos depois da abertura do placar, Schmidt empatou o jogo para Vegas. Em menos de um minuto, aos 10:40, Ovechkin deu a liderança para o Capitals novamente após um powerplay goal.

Vegas empatou novamente dois minutos depois com um gol de Perron. E faltando 30 segundos para terminar o período e dar uma respirada, Smith marcou para o time da casa em um powerplay.

Os Capitals voltaram para o terceiro período com uma garra impressionante para virar o jogo. Eles só precisavam de uma vitória para levantar a taça. Após algumas tentativas sem sucesso, Smith-Pelly finalmente colocou o puck para dentro e empatou o jogo aos 9:52.

Precisando de apenas de um gol, os Caps marcaram aos 12:33. Eller pois pra dentro após receber o puck de Connolly.  E aí foi só ficar de olho no cronômetro e esperar a buzina soar.

O Washington Capitals é campeão da Stanley Cup 2018.

 

Foto: Reprodução/NHL.com