Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wpvq domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the magplus-pro-addons domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio redux-framework foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6121
Divisão Pacífica é a campeã do All-Star 2020 - NHeLas
LOADING

Type to search

Divisão Pacífica é a campeã do All-Star 2020

Notícias

Divisão Pacífica é a campeã do All-Star 2020

Share
Os jogadores da Divisão Pacifica com o cheque do prêmio

A Divisão Pacifica foi a grande vitoriosa do All Star Game neste sábado (25). O time de McDavid conquistou a vitória após vencer por 5 a 4 a Divisão Metropolitana na final. O evento aconteceu em St. Louis, dessa forma, o Blues se tornou o primeiro campeão da Stanley Cup a sediar o evento desde 1989.

Na programação tivemos os desafios de habilidades na sexta (24) com direito a estreia histórica para o hockey feminino. Para esta edição a NHL criou um desafio exclusivo para as jogadoras, que além de terem jogado entre si também participaram de maneira não-oficial dos concursos de habilidades junto com os jogadores da Liga. Este foi o terceiro ano seguido com participação feminina no All Star Weekend. Sem dúvida um avanço na luta das jogadoras por mais reconhecimento e melhores condições de trabalho.

Já no sábado (25), as quatro divisões da NHL se enfrentaram em um torneio melhor de 3. Primeiro as duas divisões do leste se enfrentaram, sendo a Divisão Atlântica a vencedora por 9 a 5. Posteriormente, a Divisão Pacifica e a Divisão Central disputaram a segunda vaga na final, sendo conquistada pela primeira por 10 a 5.

Ausências anunciadas

O final de semana do All Star Game significa, para os jogadores que não vão ao evento, uma semana de folga. Em um calendário apertado como o da NHL, alguns jogadores veterenos escolheram ficar de fora do evento. Sendo assim, Alex Ovechkin optou por não participou do evento, no entanto ele não foi o único a ficar de fora. Os goleiros Tuukka Rask do Boston Bruins e Marc-Andre Fleury do Vegas Golden Knights também optaram por não participar.

Entretanto, alguns jogadores se lesionaram antes do All-Star Weekend e por sua vez não puderam participar. Esses jogadores são: Jake Guentzel dos Penguins, Kyle Palmieri dos Devils, Dougie Hamilton dos Canes, Joonas Korpisalo dos Blue Jackets, Artemi Panarin dos Rangers, Logan Couture dos Sharks e Darcy Kuemper dos Coyotes. O jogador Jakob Silfverberg não pode participar por motivos pessoais.

Elite Women’s 3-on-3

A noite de sexta (24) com certeza nunca será esquecida pelas jogadoras da seleção americana e canadense. Isso porque, pela primeira vez na história da NHL, foi criado uma desafio de habilidades especialmente para o hockey feminino. Em uma partida de 10 minutos cada período, as jogadoras puderam mostrar suas habilidades e entrar para a história da Liga. Num combate 3 contra 3, as jogadoras se revezaram e deram um show no gelo. Uma diferença muito bem vinda para os fãs do hockey que após a partida eram somente elogios nas redes sociais. 

A partida começou com Rebecca Johnston marcando um gol para a equipe canadense com menos de um minuto do puck no gelo. A jogadora contou com assistência da defensora Renata Fast e da atacante Meghan Agosta. No segundo período foi a vez da atacante Melodie Daoust marcar um gol aos 02:25 de partida, desta vez a assistência ficou por conta da também atacante Marie-Philip Poulin. Por sua vez as atacantes da equipe americana, Hilary Knight e Annie Pankowski foram as responsáveis pelo gol de sua equipe com Knight aproveitando um passe de Pankowski aos 04:24 do segundo período. Jogo finalizado e vitória da equipe canadense por 2 a 1.

Gatorade NHL Shooting Stars

Ao total foram dez jogadores participando deste desafio, duas jogadoras femininas e oito jogadores masculinos. O desafio foi realizado de uma plataforma no meio da arquibancada há 10 metros do gelo e os jogadores precisavam acertar o puck nos alvos que estavam distribuídos no gelo. Cada alvo valia um ponto específico e ganhava quem marcasse mais pontos. 

Patrick Kane (Chicago Blackhawks) – 22

Mitchell Marner (Toronto Maple Leafs) – 22

Matthew Tkachuk (Calgary Flames) – 20

Marie-Philip Poulin (Canadá) – 15

Hilary Knight (EUA) – 14

Ryan O’Reilly (St. Louis Blues) – 14

David Perron (St. Louis Blues) – 14

Tyler Seguin (Dallas Stars) – 14

David Pastrnak (Boston Bruins) – 10

Brady Tkachuk (Ottawa Senators) – 6

Bridgestone NHL Fastest Skater

Mathew Barzal (New York Islanders) – 13.175

Connor McDavid (Edmonton Oilers) – 13.215

Chris Kreider (New York Rangers) – 13.509

Jack Eichel (Buffalo Sabres) – 13.540

Nathan MacKinnon (Colorado Avalanche) – 13.895

Anthony Duclair (Ottawa Senators) – 14.005

Travis Konecny (Philadelphia Flyers) – 14.113

Quinn Hughes (Vancouver Canucks) – 14.263

Bud Light NHL Save Streak

Jordan Binnington (St. Louis Blues) – 10

Andrei Vasilevskiy (Tampa Bay Lightning) – 9

Frederik Andersen (Toronto Maple Leafs) – 7

Branden Holtby (Washington Capitals) – 5

Jacob Markstrom (Vancouver Canucks) – 5

Connor Hellebuyck (Winnipeg Jets) – 4

Tristan Jarry (Pittsburgh Penguins) – 4

David Rittich (Calgary Flames) – 4

Honda NHL Accuracy Shooting

Jaccob Slavin (Carolina Hurricanes) – 9.505

Leon Draisaitl (Edmonton Oilers) – 10.257

Jonathan Huberdeau (Florida Panthers) – 13.704

Alex Pietrangelo (St. Louis Blues) – 13.763

Tyler Bertuzzi (Detroit Red Wings) – 13.868

Mark Scheifele (Winnipeg Jets) – 15.161

Tomas Hertl (San Jose Sharks) – 17.161

Nico Hischier (New Jersey Devils) – 19.550

Enterprise NHL Hardest Shot

Shea Weber (Montreal Canadiens) – 106.5

John Carlson (Washington Capitals) – 104.5

Elias Pettersson (Vancouver Canucks) – 102.4

Mark Giordano (Calgary Flames) – 102.1

Victor Hedman (Tampa Bay Lightning) – 102.1

Seth Jones (Columbus Blue Jackets) – 98.8

Os jogos

No sábado (25), aconteceu o tão esperado jogo do All Star Weekend. O torneio foi disputado em três jogos de vinte minutos cada. Em um show de gols, o evento animou a torcida em St. Louis, mas infelizmente os jogadores da casa foram eliminados em seu primeiro jogo.

Metropolitana 5, Atlântica 9.

O primeiro jogo da noite foi bastante movimentado com direito a dois hat-tricks. Os jogadores David Pastrnak e Anthony Duclair foram responsáveis por seis dos nove gols da Divisão Atlântica, além de terem ajudado com assistências em outros gols. No entanto, eles não foram os únicos a brilharem. Os jogadores Victor Hedman (um gol e três assistências), Tyler Bertuzzi (quatro assistências) e Jack Eichel (três assistências) também brilharam e ajudaram a sua divisão a ir para a final. Além de um gol de Jonathan Huberdeau e Shea Weber.

Apesar de seus esforços e ter chegado a empatar em certo momento, a Divisão Metropolitana não conseguiu empatar novamente e sofreu uma derrota com uma diferença de quatro gols. Entretanto isso não quer dizer que seus jogadores não brilharam, os jogadores Nico Hischier e Seth Jones se destacaram com gols e assistências também. Hischier marcou uma assistência e dois dos cinco gols da noite, enquanto Jones marcou um gol e três assistências. Os jogadores John Carlson e T.J. Oshie marcaram um gol cada.

Pacífica 10, Central 5.

O segundo jogo da noite foi de muita emoção para os fãs da Divisão Pacífica. Com uma diferença de cinco gols em cima da Divisão Central os jogadores da Pacífica garantiram a sua vaga na final. A partida também contou com hat-tricks, desta vez com os jogadores Leon Draisaitl e Tomas Hertl que marcou quatro gols ao total. A Divisão também contou com dois gols de Matthew Tkachuk e um gol e três assistências de Quinn Hughes. 

Enquanto a Divisão Central contou com Mark Scheifele abrindo o placar com uma assistência de Roman Josi e Tyler Seguin. Posteriormente foi a vez de Scheifele e Josi marcarem uma assistência para Seguin. O jogador da casa David Perron também marcou um gol. Ele contou com a ajuda de seus companheiro de time Ryan O’Reilly e Alex Pietrangelo. O jogador Patrick Kane quase conquistou um hat-trick ao marcar dois dos cinco gols.

Atlântica 4, Pacífica 5.

A final do All-Star Game foi bem acirrada. Com um prêmio de um milhão de dólares apenas um gol separou o campeão do vice-campeão. Com os mesmo jogadores que brilharam nas partidas anteriores, a Divisão Atlântica contou com gols de Hedman, Huberdeau, Bertuzzi e Pastrnak. Já na Divisão Pacífica os jogadores do Edmonton Oilers e Calgary Flames deixaram novamente a rivalidade de lado e se ajudaram para conquistar a vitória de sua equipe.

O jogador Max Pacioretty foi o primeiro da Divisão Pacífica a abrir o placar. No início do segundo período foi a vez de Elias Pettersson marcar um gol com uma assistência de seu companheiro no Vancouver Canucks, Quinn Hughes e Tkachuk dos Flames. Posteriormente o trio repetiu o feito ao marcar o quarto gol da noite. Os jogadores Hertl e Draisaitl que tinham marcado um hat-trick cada na partida anterior também fizeram um gol cada, assim conquistando a vitória para a Divisão Pacífica. Porém quem conquistou o prêmio de MVP da noite foi o capitão da Divisão Atlântica, o jogador David Pastrnak. 

Momentos marcantes

O evento que contou com a Divisão Pacífica como grande campeã ficará para sempre na memória dos jogadores. Isso porque eles tiveram como capitão honorário o grande goleador de todos os tempos na NHL, o ex-jogador Wayne Gretzky. No entanto, o evento tem muitos motivos para permanecer na memória daqueles que estiveram presentes. A pequena Laila Anderson, também conhecida como “amuleto da sorte dos Blues” foi a responsável por anunciar os jogadores da casa assim levando o público ao delírio. 

Outro jovem que também roubou a cena foi o filho de 7 anos do defensor Kris Letang do Pittsburgh Penguins. Os dois estavam numa viagem pai e filho onde juntos participaram de entrevistas e viralizaram nas redes sociais. O pequeno Alex Letang mostrou que tem o charme do pai e já avisou que está em duvida de qual número irá usar quando for jogar pelo time de Pittsburgh daqui uns anos: o 87 de Sidney Crosby ou o 58 do pai.

O próximo All-Star Weekend 2021 já tem local confirmado. A NHL anunciou que o Florida Panthers será o próximo anfitrião do evento.

Foto: Reprodução/@LAKings

2 Comments

pten