Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wpvq domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the magplus-pro-addons domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio redux-framework foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6121
Winter Classic 2018 - NHeLas
LOADING

Type to search

Winter Classic 2018

Sem classificação

Winter Classic 2018

Share

Desde 2008 a NHL realiza no dia primeiro de janeiro o Winter Classic, um jogo da temporada regular que acontece outdoors num estádio de Baseball ou Football. O palco do jogo de hoje foi o Citi Field, casa do New York Mets, e mesmo com uma das piores frentes frias da história dos Estados Unidos, o estádio ficou lotado, com mais de 41 mil pessoas.

Para comemorar 10 anos de tradição do jogo, os protagonistas do 2018 Bridgestone NHL Winter Classic foram os New York Rangers, time da casa, e o primeiro time a receber o evento, o Buffalo Sabres.

O primeiro período do jogo foi equilibrado em tiros a gol, mas apenas NY conseguiu finalizar suas jogadas, abrindo o placar com um gol de Paul Carey aos 4:09. Pouco tempo depois, Kevin Hayes tentou marcar, mas foi Michael Grabner quem deu o empurrãozinho que o puck precisava para entrar no gol de Lehner. Faltando 23 segundos para o fim do primeiro período Nick Holden recebeu uma penalidade por hooking, o que deu a vantagem numérica no gelo para o time de Buffalo, e este voltou do primeiro intervalo em power play. Foi assim que Reinhart fez o primeiro dos Sabres na noite.

O empate veio no início do terceiro período, com Ristolainen, num puck que, ao ser atirado de longe, passou por cima das luvas de Lundqvist. Ambos os times tentaram a vitória no tempo regulamentar mas todos pucks foram defendidos. Já no overtime, os Rangers não só conseguiram mais tiros a gol, como também levaram a vitória com um gol de Miller no Power Play, depois que Josefson foi penalizado por tripping aos 2:15.

Com a vitória, o New York Rangers continua na disputa por uma vaga nos playoffs, e estão hoje na terceira colocação na divisão Metropolitana, com 47 pontos. Buffalo, por sua vez, é o último da sua divisão e penúltimo na liga, mas mostrou hoje que ainda tem garra para lutar.

Previous Article

Next Up

pten