Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wpvq domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the magplus-pro-addons domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio redux-framework foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6121
Lightning para sequência de vitórias de Vancouver - NHeLas
LOADING

Type to search

Lightning para “streak” de Vancouver

Notícias

Lightning para “streak” de Vancouver

Share
Tampa Bay Lightning cerca o gol do Vancouver Canucks e vence com goleada

O Vancouver Canucks tinha motivos para comemorar. O time vinha de uma série de sete vitórias consecutivas — o que não acontecia desde dezembro de 2013 — até o Tampa Bay Lightning dar um fim ao streak. Em sua primeira partida longe de casa em 2020, o time de Vancouver esperava manter a sua sequência. Mas nem tudo saiu como o planejado, e, infelizmente para os Canucks, o Tampa Bay tinha os mesmos planos. 

O time da Flórida também vinha em um streak de 7 jogos pontuando e com intenção de somar mais 2 pontos na tabela. Sendo assim, os times disputaram uma partida emocionante para os fãs do Lightning, uma vez que a equipe de Tampa marcou uma goleada de 9 a 2 em cima dos Canucks. 

Sete vitórias consecutivas 

Os Canucks começaram a série de vitórias pouco antes do Natal, ao ganhar de 5 a 4 do Vegas Golden Knights. A partida que aconteceu no dia 19 de dezembro contou com dois gols de Elias Pettersson e um gol de Christopher Tanev num overtime, esse sendo o primeiro gol de Tanev nesta temporada.

Em seguida, eles disputaram contra o Pittsburgh Penguins, que por sua vez vinha numa série de quatro vitórias consecutivas e buscava conseguir a quinta. No entanto, eles não contavam com os Canucks marcando quatro gols com apenas 14 shots, enquanto os Penguins, que deram 29 disparos, marcaram apenas um gol. Dessa forma os canadenses venceram por 4 a 1 assim dando um fim ao streak do Penguins.

Posteriormente o time continuou a sua série de vitórias antes da chegada do ano novo. Em partidas realizadas em casa, a equipe conquistou vitórias contra o Edmonton Oilers por 4 a 2 e Los Angeles Kings por 3 a 2. Em sua última partida do ano, desta vez longe de casa o time conquistou uma vitória de 5 a 2 contra o Calgary Flames.

No dia 02 de janeiro o time continuou a série, desta vez a vitória foi de 7 a 5 contra o Chicago Blackhawks. Numa partida um pouco mais leve, o time conquistou uma vitória de 2 a 1 contra o New York Rangers. Embora as vitórias tenham dado ao que falar, alguns jogadores também se destacaram:

  • O defensor Quinn Hughes tem conquistado o seu lugar no time: em 42 jogos que participou nesta temporada o rookie fez 30 pontos. Além disso ele permanece em segundo lugar no top assistências do time e é o sexto maior pontuador.
  • Outro jogador que tem tido bastante destaque é o sueco Elias Pettersson, o jogador não somente é o maior pontuador do time com 45 pontos, como obtém uma vantagem de cinco gols e permanecer em primeiro lugar como maior goleador do time. O center também é figura constante nas estrelas dos jogos em que participa.
  • O goleiro Jacob Markstrom foi o responsável pelas incríveis defesas dos jogos, ele participou de todos os jogos da série e mantém uma média de .914 nesta temporada.  

A trajetória até a 8ª vitória consecutiva

Por sua vez, a série de vitórias do Lightning começou no dia 23 de dezembro, em uma partida acirrada contra o Florida Panthers. O time de Tampa ganhou de 4 a 3 durante um overtime com um gol de Anthony Cirelli. Após as férias de Natal, a equipe conquistou duas vitórias contra o Montreal Canadiens, uma em dezembro, por 5 a 4, e a outra no dia 02 de janeiro, por 2 a 1. O Lightining também venceu o Detroit Red Wings por 2 a 1 e o Buffalo Sabres por 6 a 4.

Depois de começar o ano ganhando dos Habs, o time conquistou mais duas vitórias antes de sua partida contra os Canucks. Desta vez contra o Ottawa Senators por 5 a 3 e o Carolina Hurricanes por 3 a 1. Tampa também vem se destacando por causa de seus jogadores. O winger Nikita Kucherov se mantém como o maior pontuador do seu time com 47 pontos. Além de ser o jogador com mais assistências, com um total de 32 nesta temporada. Outro jogador que se destaca bastante é o goleiro Andrei Vasilevskiy. O russo está em terceiro lugar nas estatísticas gerais da NHL com vinte vitórias, uma a menos do que Frederik Andersen do Toronto Maple Leafs, que permanece em primeiro lugar.  

Canucks 2, Lightning 9.

Na última terça-feira (07), a série dos Canucks chegou ao fim com a derrota para o Lightning que também vinha numa série de vitórias. O time de Tampa fez uma goleada com direito a estréias para alguns jogadores. 

O jogo começou bem para o time de Vancouver. Ele foi o primeiro a abrir o placar, com um gol de Pettersson no final do primeiro período. Mas essa vantagem durou pouco, pois aos 04:21 do segundo período foi a vez de Tyler Johnson balançar a rede e marcar para o time da casa. Alguns minutos depois o Lightning aumentou o placar quando Steven Stamkos marcou o segundo gol para o seu time. 

Numa tentativa de empatar, Loui Eriksson marcou o segundo gol para os Canucks com assistências de Bo Horvat e Tanner Pearson. No entanto, Tampa Bay mostrou que não estava para brincadeira após Alex Killorn marcar o terceiro gol da noite. O time conseguiu marcar três gols em menos de um minuto. Para fechar com chave de ouro, durante o terceiro período o time marcou mais três gols. Entretanto esse não foi o único motivo que tornou a noite especial.

O rookie Carter Verhaeghe marcou o primeiro hat-trick em sua carreira na NHL e conquistou a primeira estrela da partida. A segunda estrela ficou para Brayden Point que além de ter marcado um gol no terceiro período, também foi responsável por três assistências. Além disso, a partida também contou com gols e assistências de Nikita Kucherov e Erik Cernak. Com essa vitória o time aumenta a sua sequência para oito vitórias consecutivas e espera manter a série na partida contra o Arizona Coyotes no próximo dia 9.

Foto: Reprodução/nhl.com

Tags:
pten