Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wpvq domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the magplus-pro-addons domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio redux-framework foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6121
10 razões por que Chance é um ótimo mascote - NHeLas
LOADING

Type to search

10 razões por que Chance é um ótimo mascote

Lista Sem classificação

10 razões por que Chance é um ótimo mascote

Share

Afinal, o que é o mascote de Vegas?

Ontem (14), os Golden Knights anunciaram Chance, essa criatura simpática que vai acompanhar o time e animar a torcida daqui para frente.

A notícia gerou todo tipo de reação e pessoas de toda parte questionaram a escolha do animal. Por que não um “Cavaleiro Dourado”? Seria este o filho do Barney, o dinossauro, com o Coisa, do Quarteto Fantástico? Um irmão perdido do Solek, de Ilha Ratimbum, talvez? Ou o Godzilla depois de uma gripe?

A verdade é que o mascote do Vegas Golden Knights é um Monstro-de-Gila, um réptil nativo do sudoeste dos EUA Ele teria saído de sua toca nas rochas do Red Rock Canyon para fazer de Las Vegas a sua nova casa. E se engana quem acha que ele não tem nada a ver com o esporte!

Listamos 10 motivos para te dizer porque o Chance é super “do hockey”:

  1. “Monstro”: nem preciso falar nada, né? O nome já diz que é pra tomar cuidado. Se chegar muito perto, vai arranjar encrenca, Vegas não tá aqui de brincadeira!
  2. Sangue frio: como a gente bem lembra daquelas aulas de biologia na escola, répteis são animais que não conseguem controlar a temperatura do corpo. Quando querem se aquecer, tomam sol, e quando precisam se resfriar, procuram uma sombra ou uma pista de gelo para acompanhar uma partida do time do coração.
  3. Venenoso: os adversários já estão em desvantagem. Uma mordida desse cara e você pode ficar paralisado, sentir enjoo, febre e muita, muita dor! Apesar de não ser mortal para humanos, quem já foi mordido por um monstro-de-gila conta que a experiência é bem desagradável.
  4. Maior lagarto nativo dos EUA: #VegasStrong. Apesar de ser apenas a temporada de estreia, a cada jogo equipe mostra a que veio, com um elenco coerente e torcedores dedicados. A nação Golden Knights é GIGANTE.
  5. Carnívoro: com uma preferência especial por coiotes (sorry not sorry, Arizona). Piadas à parte, o monstro-de-gila é um lagarto que gosta especialmente de ovos de outras espécies, mas também se alimenta de aves, sapos, outros lagartos e pequenos mamíferos. Ele pode engolir até um terço do seu próprio peso numa única refeição, então é melhor seu time ficar esperto.
  6. Uniformizado: monstros-de-gila têm o corpo preto repleto de manchas em laranja, amarelo ou rosa, e sua pele é coberta por escamas grossas, que servem de proteção. É como se eles já viessem prontos pra entrar numa partida de hockey! Alguém me vê dois pares de patins, por favor?
  7. Milagre da medicina: já entendemos que uma mordida desse cara não é muito legal, porém, acontece que uma proteína encontrada na saliva do monstro-de-gila foi a chave para desenvolver alguns dos medicamentos usados no tratamento da diabetes humana.
  8. Diferentão: como algum amigo seu já deve ter mencionado, gostar de hockey aqui no Brasil não é lá um dos passatempos mais usuais (por enquanto! #TenhoFé). De todos os lagartos nativos de regiões secas e áridas, o monstro-de-gila é o mais misterioso e com os hábitos mais diferentes, já que ele é uma espécie pouco adaptada para viver no próprio ambiente em que nasceu.
  9. Armazena gordura na cauda: um fato interessante aleatório, para você que também ama as peculiaridades do hockey.
  10. 5 for Fighting: os machos da espécie lutam entre si durante a temporada de acasalamento. Mas não tem ninguém pra levá-los ao “cantinho do castigo” depois que a briga acaba.

  • Bônus: Muito antes de chegarem no mundo dos esportes, monstros-de-gila já atuavam na telona. Diz aí quem não ia querer uma estrela de cinema representando o seu time?

Tags:
Previous Article

Next Up

pten