Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wpvq domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the magplus-pro-addons domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio redux-framework foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6121
Duas vantagens e uma despedida marcam noite de playoffs! - NHeLas
LOADING

Type to search

Duas vantagens e uma despedida marcam noite de playoffs!

Notícias

Duas vantagens e uma despedida marcam noite de playoffs!

Share

Neste sábado (20) aconteceram mais algumas decisões nos playoffs.

Stars 5, Predators 3.

Com a série empatada em 2-2, os Predators vinham de uma derrota no jogo 4. Mas abriram o placar aos 06:25, foi Grimaldi quem garantiu a vantagem com assistências de Josi e Ellis. Essa alegria não durou muito porque aos 13:08 do primeiro período Dickinson empatou marcando o primeiro gol dos Stars na partida e o primeiro gol de sua carreira nos playoffs.

No segundo período Radulov foi responsável por 2 gols. O primeiro um wrist shot, com assistências de Seguin e Benn, que desempatou o placar e deu a vantagem de 2-1 para Dallas. O segundo gol de Radulov aconteceu aos 07:41 do segundo período, com assistência de Benn. O trio aumentou a vantagem dos Stars para 3-1. Menos de dois minutos depois Johansen com assistências de Forsberg e Josi marcou o segundo gol de Nashville. O último gol do segundo período ficou por conta de Seguin, aos 15:54, com assistência de Benn.

Dallas stars abriu o terceiro período com o segundo gol de Dickinson na partida. O atacante marcou o 5º gol do seu time aos 01:57. O último gol da noite foi aos 02:25 do terceiro período, dando vantagem para o time da casa, com um wrist shot de Turris e assistência de Granhlund. O jogo acabou com um placar de 5-3 para os Predators.

Bishop, que foi eleito um dos finalistas do troféu Vezina como melhor goleiro da liga, defendeu 30 dos 33 shots. O trio Radulov, Seguin e Benn fizeram 16 shots dos 26 dessa partida e combinados somam 16 pontos da série. E agora o Dallas Stars está com uma vantagem de 3-2 na série, aumentando a chance de vencer sua primeira série desde 2016.

Blues 3, Jets 2.

A noite foi emocionante para St. Louis, que já tinha uma vantagem de 3-2 na série. Esse foi um jogo dominado pelos Blues, que contou com um par de jogadas defensivas ruins dos Jets no primeiro período e uma vantagem de 10-5 shots. Dando uma abertura para Schwartz marcar o primeiro gol de hat-trick, antes do primeiro minuto de jogo. Apesar dos esforços o primeiro período terminou sem nenhum gol dos visitantes.

Os Jets não conseguiram melhorar no segundo período, aos 12:36 tomaram o segundo gol. O autor do gol foi Schwartz novamente, com assistências de Bozak e Dunn. E dessa vez o técnico dos Jets não poderia questionar o gol, já que tinha usado o goalie interference no primeiro período.

E vocês acham que Jaden Schwatz parou po aí!? Não, o terceiro gol do time de casa foi um hat-trick aos 03:55 do terceiro período e ele balançou a rede com assistências de O’Reilly e Pietrangelo. Mas desssa vez o ala esquerda finalizou o placar dos Blues em 3-0.

Já os Jets resolveram finalmente acordar depois dos Blues recuarem para cuidar da sua vantagem. O time visitante conseguiu marcar os dois últimos gols da partida. Um shot de Byfuglien que contou com assistência de Hayes e Copp aos 12:17 do terceiro período. E em um tentativa de virar, Little marcou o segundo gol aos 19:22 com uma assistência de Perreault e Byfuglien. Finalizando o placar do jogo em 3-2 para os Blues.

Apesar das tentativas de virarada no final da partida, os Jets foram eliminados da pós-temporada. E agora os Blues aguardam para saber contra quem serão os jogos no próximo round.

Capitals 6, Hurricanes 0.

Com uma série empatada em 2-2 após uma derrota no jogo 4. Os Capitals fizeram uma belíssima partida e não deixou os fãs na mão, finalizando a partida em 6-0 para o time de Washington.

Com seus principais jogadores marcando. A noite de sábado teve direito a retribuição de Ovechkin a Foegele, jogador responsável pela lesão de T.J. Oshie. Mesmo sem jogar T.J. Oshie não foi esquecido pelos fãs e teve seu nome ovacionado em vários momentos da noite.

Mostrando que não estava para brincadeira, Ovechkin, Backstrom e Wilson, juntos, somaram: 9 pontos, 15 tentativas de tiro e 8 chances de marcar. O primeiro gol da noite veio de um power play após Backstrom aproveitar a assistência de Carlson aos 07:33 do primeiro período. Em seguida os Capitals mataram três penalidades no segundo período, permitindo apenas 4 shots.

O segundo gol da noite teve assistência de Ovechkin após um passe de Foegele com um shot certeiro de Backstrom aos 14:21 do segundo período. Esse foi o primeiro gol do jogador nos playoffs em sua carreira. Menos de dois minutos depois, Connolly aproveitou um passe de Ovechkin e aumentou ainda mais a vantagem dos Capitals com o 3º gols da noite.

Em um jogo de poder Wilson marcou o quarto gol aos 01:04 do terceiro período com assistências de Kuznetsov e Carlson. Em seguida, Nic Dowd marcou o primeiro pênalti de sua carreira deslizando o puck atráves das pernas de Mrazek aos 08:57.

Fechando a noite Ovechkin marcou um gol após ter feito duas assistências na partida! O capitão do time teve assistências de Kuznetsov e Backstrom. Marcando o sexto, e último gol da partida, durante um power play aos 10:14 do terceiro período, finalizando o placar em 6-0 para o time da casa.

Tags:
pten