Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wpvq domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the magplus-pro-addons domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio redux-framework foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6121
St. Louis Blues sai na frente na série contra o Dallas Stars - NHeLas
LOADING

Type to search

Blues sai na frente contra o Dallas Stars no único jogo da noite!

Notícias

Blues sai na frente contra o Dallas Stars no único jogo da noite!

Share
St Louis Blue vence o Dallas na série 2-1

Vindo de uma série empatada, a noite de segunda-feira (29) foi bem agitada em Dallas nos playoffs da NHL!

Blues 4, Stars 3.

Quem abriu o placar foi o time adversário, logo no início do primeiro período. Aos 01:27, com um shot de Schwartz, assistido por Parayko e O’Reilly, os Blues abriram ficando 1 a 0.

Mesmo assim, os Stars não ficaram para trás. Faltando pouco menos de 3 minutos para o término do primeiro período, foi a vez de Radulov balançar a rede durante um power play, com assistência de Spezza e Dowling.

Com o término do primeiro tempo empatado, foi a vez dos Blues marcarem no segundo. Apesar do esforço de Ben Bishop para tentar parar a jogada de Thomas, Bozak aproveitou a abertura e empurrou o puck para dentro da rede. Assim, desempatou o placar em 2 a 1 para os Blues.

O Dallas Stars até tentou, mas não conseguiu marcar nenhum gol no segundo período. Apesar de um primeiro e segundo período relativamente tranquilo, os times mais do que compensaram no terceiro com quatro gols ao total!

Com Polak na penalty box e power play para os Blues, quem marcou foram os Stars. Aos 13:06, com um passe de Janmark, foi a vez de Cogliano empatar, deixando o placar 2 a 2.

O empate, no entanto, não durou muito. Aos 14:24, o capitão Pietrangelo, com um shot certeiro, virou o placar. Agora, os Blues estavam novamente na frente com 3 a 2.

Mas os Stars estavam decididos a virar e mais uma vez empataram a partida. Com uma assistência de Heiskanen, Seguin mandou o puck para o gol. Aos 15:52, a esperança de conseguir virar a partida aumentava.

O time até tentou novamente, contudo, quem marcou foi Maroon, acertando o puck de forma espetacular. Os Blues ficaram novamente na frente, com 4 a 3, deixando os Stars desesperados.

Desespero esse que fez o time tirar o seu goleiro e ainda conseguir um power play nos segundos finais, ficando com 6 on 4 no gelo. Apesar disso, com todo o esforço, não foram capazes de empatar novamente. Assim, os Blues ganharam essa partida dos playoffs da NHL e avançam na série!

Foto: AP

Tags:
pten