LOADING

Type to search

Previsões 2022/23 – O que o Tarot disse sobre essa temporada?

Sem classificação

Previsões 2022/23 – O que o Tarot disse sobre essa temporada?

Share
Capa do texto de previsões

Para abrir a terceira temporada do nosso podcast “A Quinta Linha”, nossa taróloga oficial, Taíssa Lopes tirou as cartas para todos os times desta temporada e nós fizemos um resuminho do que rolou nessa tiragem. Além disso cada time ganhou sua música na nossa playlist emo, com a curadoria de Marina Garcez. 

Anaheim Ducks

Música: Jamie All Over – Mayday Parade
Cartas: 8 de espadas, 7 de ouros ao contrário, 7 de paus reverso e 1 de paus.

O início de temporada será de descrença no próprio time, o que poderá levá-los a cometer erros desnecessários. A pressão deverá ser grande no começo, mas com calma e reorganização, as coisas podem mudar. A oportunidade de recomeço está presente em algum momento, principalmente com uma nova peça para o time. 

 

Arizona Coyotes

Música:  The Art of Losing – American Hi-Fi
Cartas: A sacerdotisa, 3 de espadas, valete de copas, diabo

Será necessário confiança em seus instintos no início da temporada, utilizando mais o lado racional no gelo. Será necessário foco no jogo e não nos problemas externos. A emoção pode levar alguns jogadores a cometerem erros, e será importante o foco no que o time já possui e não em resultados esperados. 

 

Boston Bruins

Música I Will Follow You into the Dark – Death Cab for Cutie
Cartas: 4 de Ouros, ás de ouros, os amantes, a morte. 

O time deve começar a temporada sendo pressionado principalmente nos jogos em casa, mas é nos jogos fora que eles devem encontrar melhores chances. É possível que no decorrer do tempo um jogador ou treinador novo traga boas oportunidades diferenciadas para o time, mas pode ser que a equipe precise se refazer em algum momento da temporada. Não deve ser nada drástico, mas um puxão de orelha será necessário. 

 

Buffalo Sabres

Música:  The Taste of Ink – The Used
Cartas: ás de copas, o mago, valete de paus, o eremita. 

A equipe precisará de um tempo no início da temporada para se conectar como time, mas terão muitas oportunidades de aprendizado no começo da temporada, muitas vezes usando seus erros para tal. Em algum momento deverão precisar focar na equipe e em suas possibilidades, ignorando a opinião externa. 

 

Calgary Flames

Música: Thnks fr the MMrs – FOB
Cartas: O mundo com a raposa, 8 de espadas reverso, 6 de ouros, os amantes com a máscara

O time deve começar com uma necessidade de mudanças, porém sem foco isso pode ter um desfecho ruim. Possivelmente terão que rever toda a estratégia para se adequar ao jogo, e caso estejam abertos a mudanças, oportunidades de melhora virão. O que eles estiverem dispostos a ser, eles serão. A escolha será deles.  

 

Carolina Hurricanes

Música: The places that you have come to fear the most  – Dashboard Confessional
Cartas: O Eremita com o barco, 6 de paus reverso, 5 de ouros com os dados, 3 de copas com a fonte.

É possível que o time não jogue com todo o seu potencial no início da temporada, principalmente fora de casa. Mais planejamento e menos riscos serão necessários para que o time chegue ao máximo de seu potencial, mas boas chances de celebrarem o final da temporada como quiserem. 

 

Chicago BlackHawks

Música Konstantine – Something Corporate
Cartas: A estrela ao contrário, valete de espadas, temperança, o enforcado

O começo da temporada pode parecer de poucas oportunidades e será necessário calcular tudo o que o time for fazer, tanto dentro quanto fora do gelo. Desafios virão, mas com equilíbrio e foco será possível vencê-los, e será necessário um novo olhar para os jogos em casa, só assim terão sucesso nas partidas. 

 

Colorado Avalanche 

Música: Stacy’s Mom – Fountains of Wayne
Cartas: O imperador, 10 de ouros, 3 de paus, valete de paus reverso

Um bom planejamento estratégico está nas cartas nesse começo de temporada, mas os jogadores mais velhos são quem deverão ditar o jogo por um tempo. A mídia pode fazer um bom papel na reafirmação da qualidade do time quando faltar confiança, e uma pausa poderá ser necessária para entender melhor o que está funcionando. 

 

Columbus Blue Jackets

Música: Ohio is for Lovers – Hawthorne Heights*
Cartas: Valete de ouros, 2 de ouros, 6 de ouros reverso, 3 de espadas. 

O ideal para eles no início da temporada é confiar nas habilidades do time. Com possíveis problemas quando sob pressão, será necessário bastante estudo para melhorarem a parte tática e o desempenho, o que poderá ser visto com resistência por alguns. 

 

Dallas Stars

Música: Paperthin Hymn – Anberlin
Cartas: A lua, 2 de espadas, 3 de ouros, valete de espadas

A mídia poderá trazer impactos emocionais que precisarão de cuidado, mas com equilíbrio e foco na hora de receber as críticas, vão conseguir se encontrar. Alguns pequenos problemas devem surgir em jogos fora de casa no começo da temporada, mas com concentração deverão encontrar soluções para melhorarem o jogo. 

 

Detroit Red Wings

Música: Wings of a Butterfly – HIM
Cartas: A imperatriz ao contrário, ás de espadas, justiça com lírio, 9 de espada reverso. 

O time pode sofrer com a perda de jogadores por conta de lesões no início de temporada, mas logo devem se recuperar. A torcida se mostra muito forte para os Red Wings, ajudando no foco dos jogadores. A disciplina será muito importante para o time, e a liderança dos jogadores mais experientes será importante para trazer ética e foco para o time.  

 

Edmonton Oilers

Música: We’ve Got a Big Mess on Our Hands – The Academy Is…
Cartas: 5 de paus, 6 de paus, imperatriz, a estrela

Ajustes internos serão necessários no início, pois testes deverão ocorrer para que o time se prove. Não será fácil, mas é possível que partidas importantes sejam ganhas. Os fãs devem gostar da temporada e o time em algum momento deve receber elogios da mídia.

 

Florida Panthers
 
Música:Girl All the Bad Guys Want – Bowling for Soup
Cartas: 8 de paus, 5 de ouros reverso, 10 de paus reverso, a carruagem

Possíveis problemas de comunicação no gelo no início de temporada e alguns desafios importantes podem estar no futuro próximo do time. Foco será necessário para a equipe vencer esses desafios, e é possível que o futuro do time seja muito promissor se eles conseguirem encontrar neles mesmos a chave para resolver esses desafios. 

 

LA Kings

Música: I Loved the Way She Said L.A. – Spitalfield
Cartas: Cavaleiro de copas reverso, 10 de copas, a torre, as de copa reverso

Nem sempre as decisões certas serão tomadas no início, principalmente no calor do momento, porém grandes conquistas estão no futuro quando a equipe se unir. Alguns jogos desastrosos devem existir e farão com que o time aprenda e mude sua maneira de jogar, possibilitando que o time se encontre no que funciona ou não para eles. 

 

Minnesota Wild

Música: Não Sei Viver Sem Ter Você – CPM 22
Cartas: 10 de espadas, 6 de ouros, 4 de ouros, valete de paus reverso

Desafios importantes podem ser ganhos, mas não sem que modificações no time sejam feitas. Será necessário foco num jogo mais ágil e que funcione sob pressão, para assim atingirem o máximo de ganhos.

 

Montreal Canadiens

Música: Vindicated – Dashboard Confessional
Cartas: 2 de copas, a roda da fortuna reversa, cavaleiro de ouros, 5 de paus reverso e 3 de copas. 

O time terá um desafio interno simples de ser solucionado com comunicação. Se decidirem fugir do padrão de jogo atual do time, devem ter chances de melhorarem o jogo. Os jogadores mais jovens terão que trabalhar mais para se desenvolverem, porém unido o time pode chegar mais longe. Pautas importantes serão abordadas pelo time, inclusive fora do gelo. 

 

New Jersey Devils

Música: Cute Without the “E” – Taking Back Sunday
Cartas: 4 de Paus, 5 de espadas, imperatriz, 6 de ouros

Será necessário se arriscarem no início da temporada. Os jogos fora de casa devem ser mais desafiadores, no entanto logo devem ter chance de provar o valor de uma equipe jovem mas já experiente. A confiança será importante para não se sentirem vítimas e conseguirem se localizar melhor na temporada. 

 

Nashville Predators

Música: Quem Já Perdeu um Sonho Aqui? – Hateen
Cartas: 4 de espadas, 6 de paus reverso, o bobo, o eremita

Teremos o retorno de jogadores machucados no início da temporada. Aqueles mais experientes deverão entender que os jovens precisam de espaço para brilhar para o time fluir. Será importante manterem o espírito esportivo e a diversão no gelo, e no final o resultado será positivo de alguma forma, mesmo que seja apenas no aprendizado para o futuro. 

 

New York Islanders

Música: The Bitter End – Placebo
Cartas: Justiça, ás de espadas, o sol reverso, rei de espadas

Será necessário arrumar a casa no início da temporada, para então terem chances de evoluírem ao longo dos jogos, utilizando tudo a seu favor, inclusive a torcida. Foco será necessário para a tomada de decisões e em alguns momentos poderá faltar estratégia para o time. 

 

New York Rangers

Música: Here (In Your Arms) – Hellogoodbye
Cartas: 9 de paus, 2 de espadas reverso, 5 de copas, 7 de ouros.

Disciplina e respeito serão necessários no começo da temporada. A conexão entre jogadores será importante, pois deve faltar equilíbrio e foco em alguns jogos fora de casa. Será preciso perseverança, planejamento e foco para passarem por cima dos jogos ruins que podem pesar para o time. 

 

Ottawa Senators

Música: The Boys of Summer – The Ataris (cover)
Cartas: Valete de copas, 5 de paus, rei de espadas e rainha de ouros.

Um começo de temporada baseado em emoção pode ser ruim para o time, que deve sofrer também com a falta de sorte. Terão oportunidade de planejamento no futuro, o que pode trazer bons frutos.

 

Philadelphia Flyers

Música: I’m Not Okay – My Chemical Romance
Cartas: 10 de paus, 6 de ouros reverso, 5 de espadas ao contrário, o enforcado. 

Deverão perder algum tempo com algumas dificuldades, mas podem usar esses problemas para aprender foco. Será necessário uma escolha entre aceitar a derrota ou dar a volta por cima, desde que muito estudo e revisão seja feita no jogo do time. 

 

Pittsburgh Penguins

Música: MakeDamnSure – Taking Back Sunday
Cartas: a justiça, 9 de copas e 7 de espadas, a sacerdotisa e 6 de copas reverso

Será necessário rever os erros da temporada passada e rever algumas posições de jogadores mais experientes, principalmente como figuras importantes fora do gelo. O time terá oportunidades de aprender a lidar com emoções durante os jogos, mas será necessário deixar a temporada passada no passado e focar no jogo atual. 

 

Seattle Kraken 

Música: Soundtrack For Our Movie – Mae
Cartas: 3 de paus, 3 de ouros, rei de copas, rei de paus

A comunicação interna precisa ser realinhada, assim como a colaboração para construir melhores relações, dado que o time é novo. Uma figura de liderança será essencial na equipe, e eles deverão recebê-la em algum momento. 

 

San Jose Sharks

Música: Dark Blue – Jack’s Mannequin
Cartas: Imperador, sacerdotisa, rei de espadas, 5 de copas reverso

O início da temporada será para reverem o planejamento tático, e essa revisão pode ser o novo foco do time, mas para isso é necessário deixarem as frustrações de lado e pensarem no futuro.

 

St Louis Blues

Música: Pretty Handsome Awkward – The Used
Cartas: Valete de copas, ás de espadas reverso, rei de espadas, cavaleiro de ouros

Outro time que precisa começar a temporada revendo como jogam sob pressão. A falta de comunicação deve existir no início mas a oportunidade de bons jogos em casa existirá, só será preciso garra, que em alguns momentos tende a faltar. 

 

Tampa Bay Lightning

Música: Coffee Shop Soundtrack – All Time Low
Cartas: 8 de espadas, estrela ao contrário, 3 de copas e o diabo, ás de espadas

Traumas passados deverão ser revistos e será necessário pé no chão para resolverem os problemas. Pode faltar profissionalismo dos jogadores em suas vidas pessoais, mas nada que um bom departamento legal e de relações públicas não consiga contornar. 

 

Toronto Maple Leafs

 

Música: My Paper Heart – The All-American Rejects
Cartas: A lua, 4 de copas, 10 de copas reverso, 6 de ouros e 8 de copas

Incertezas devem dar chance para o time revisar o caminho que acreditavam ser seguro até então. Algumas chances devem ser perdidas, mas nada que um choque de realidade não consiga mudar o rumo do time. A mídia poderá errar sobre o futuro do time. 

 

Vancouver Canucks

Música: Cada Poça dessa Rua Tem um Pouco de Minhas Lágrimas – Fresno
Cartas: Valete de copas, temperança, 6 de copas reverso, o sol

Optar por um jogo mais simples deve ser a estratégia inicial, mas será preciso paciência para atingir o que querem. Será necessário muita honestidade interna mas a sorte deve estar do lado deles durante a temporada.

 

Vegas Golden Knights

Música: Flavor of the Weak – American Hi-Fi
Cartas: O bobo, a torre e 7 de espadas reverso, rei de ouros reverso, 10 de copas

Continuaremos tendo grandes espetáculos em casa no quesito entretenimento, mas o time em si precisará sofrer algumas mudanças estruturais sérias. Isso pode afetar o controle tanto fora quanto no gelo, mas com ótimas cartas no final da temporada, podemos esperar coisas boas para Vegas. 

 

Washington Capitals

Música: Na Sua Estante – Pitty
Cartas: O mago, 3 de copas reverso, os amantes, a lua e 10 de ouros reverso

A sorte pode estar a favor do time em alguns momentos no início da temporada. Devem focar em jogos mais sérios no início de temporada, porém a equipe deve fluir melhor após algumas partidas fora de casa. É possível que alguém se machuque e notícias não tão boas surjam por conta disso. Pode existir alguns suspense sobre a gravidade dessa lesão. 

 

Winnipeg Jets

Música: The Fantasy – 30STM
Cartas: 10 de espadas, 6 de espadas, imperatriz, temperança

O início deve ser uma corrida contra o tempo, mas com muita gana de vencer. Com tanta exigência interna, a comunicação, a empatia, a paciência e o respeito serão importantes para a equipe. Os fãs deverão trazer boas energias nos jogos em casa.

 

 

O que achou das previsões? A equipe já preparou os aperitivos para o início de mais uma temporada da NHL, e vamos descobrir juntas se as cartas acertaram. Game on! 

 

Next Up

PortugueseEnglish
%d bloggers like this: