LOADING

Type to search

World Girls’ Ice Hockey Weekend

Notícias

World Girls’ Ice Hockey Weekend

Share

Olá atletas do nosso Brasil! A equipe NHeLas fica muito feliz de divulgar um grande evento de ICE hockey feminino. O evento acontece em novembro de 2022, sendo fruto de uma parceria da CBDG com o Comitê Olímpico! 

O evento conta com aulas de iniciação, gincana, imersão no hockey, food trucks, filmes e outras atividades ‘off-ice’ na Arena Ice Brasil. Mulheres de todas as idades e níveis podem participar.

Para níveis avançadas terá uma clínica de habilidades desenhada especialmente e posteriormente seguida de um torneio 3×3 que irá sagrar a equipe Campeã Brasileira de 2022*. 

CONFIRA O CRONOGRAMA 👇

Lembre-se que o Campeonato Brasileiro é apenas uma das atividades oferecidas nesse evento! A participação não é obrigatória mesmo para quem deseja participar de outras atividades da programação. Contudo, a participação é fortemente indicada para atletas que já são experientes no hockey, podendo ser no gelo ou inline. Além de ser uma oportunidade de competir, o que são escassas em nosso calendário. Com isso um número maior de atletas inscritas representa um crescimento da modalidade e nos ajuda a conseguir os patrocínios, além dos custeios necessários para desenvolver e enfim fomentar a modalidade no país.

A inscrição é gratuita, mas atletas participantes do Campeonato Brasileiro devem estar filiadas à CBDG no plano bronze, R$60,00 (filie-se em: http://www.cbdg.org.br/atletas/). Atletas do campeonato serão observadas e assim também consideradas para representar a Seleção Brasileira de Hockey no Gelo em 2023 que posteriormente pode ser representada na IIHF Development Cup (a ser confirmada).

Para participar das atividades do IIHF Girls’ Weekend, Preencha o formulário para participar das atividades e fique ligada para mais informações. 👇

https://forms.gle/bfjyM6jS2nKwXoNt6 

A princípio as vagas para atividades no gelo são limitadas e reservadas às primeiras 35 pré-inscritas.

 

Tags:
PortugueseEnglish
%d bloggers like this: