Bolts vencem jogo 3 da série

Share

Nessa terça-feira (16) tivemos a garantia de que não haverá varrida em nenhuma série das finais de conferência, com a vitória dos Bolts em Washington.

Lightning 4, Capitals 2

Os Caps lideravam a série em 2-0, mas o jogo de ontem mudou esse cenário. Steven Stamkos abriu o placar da noite para Tampa, aos 13:53 do primeiro período. Em um powerplay, no início do segundo, Nikita Kutcherov fez 2-0 em Holtby.

Pouco depois, aos 3:37, Victor Hedman aumentou o placar dos visitantes para 3-0, com seu primeiro gol nos playoffs. O capitão dos Bolts, Steven Stamkos, afirmou que o time sabia da qualidade de jogo dos Caps, mas precisavam fazer ajustes e trabalhar nisso, e foi o que fizeram. E o goleiro de Tampa, Andrei Vasilevsky. fez 36 defesas no jogo.

Ainda no segundo período, aos 10:31 Bett Connolly fez o primeiro do time da casa. Mas não durou muito, pois aos 16:03 Brayden Point fez o quarto gol de Tampa. O último gol da noite ficou por conta de Evgeny Kuznetsov, que marcou o segundo gol dos Capitals, aos 16:52 do terceiro período. O placar final da partida terminou em 4-2.

Após a partida, Ovechkin afirmou que “ninguém falou que ia ser fácil… eles não vão nos dar duas vitórias consecutivas em nossa casa… Nós temos que jogar de forma mais inteligente”. As duas equipes voltam a se enfrentar na quinta-feira à noite, pelo quarto jogo da série. A partida será novamente em Washington.

No Jogo 4, o Lightning tenta empatar a série e seguir na busca por sua segunda final da Stanley Cup em quatro anos. Quanto aos Capitals, com mais duas vitórias a equipe pode chegar à primeira decisão da franquia desde 1998.

 

Foto: Reprodução/NHL.com