Red Wings ganham primeira partida após um mau começo

Share

As coisas não estão indo bem neste começo de temporada para os Red Wings. Após perder os 7 primeiros jogos da temporada, os Red Wings finalmente conseguiram uma vitória no jogo de sábado (20), contra os Panthers por 4 a 3 no overtime fora de casa. Este foi o maior número de sequência de derrotas da história da franquia.

Red Wings 4, Panthers 3

O jogo contra os Panthers começou com o time da casa marcando com Yandle logo no primeiro período. Os Red Wings quase empataram quando Rasmussem colocou o puck para dentro do gol pela primeira vez na NHL, porém os juízes constataram goaltender interference e anularam o ponto.

Bjugtad aumentou a vantagem para os Panthers indo para o intervalo com 2 a 0 no placar. No segundo período foi a vez dos Red Wings tomarem conta e virarem o jogo marcando 3 gols (Cholowski, Vanek, Larking) em apenas 4 minutos. Os Panthers empataram novamente no terceiro com um gol de Hoffman faltando 3 minutos para acabar o jogo, levando o confronto para o OT.

Gustav Nyquist marcou o gol que definiu o jogo no OT aos 3:44 em uma  jogada limpa e certeira, com tempo para controlar o puck e fazer o chute para dentro do gol, sem chances de defesa para o goleiro Hutchinson.

Próximos jogos

Os Red Wings jogam nesta segunda (22) contra o Carolina Hurricanes em casa. Os Canes vem fazendo uma boa temporada e estão em primeiro na Divisão Metropolitana com 4 vitórias e 9 pontos no total.

Detroit vai precisar mostrar muito mais jogo do que teve contra os Panthers se quiser conquistar duas vitórias seguidas e sair de vez dessa fase ruim.

Foto: Reprodução/NHL.com