Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wpvq domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the magplus-pro-addons domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorrectamente. O carregamento da tradução para o domínio redux-framework foi accionado demasiado cedo. Isto é normalmente um indicador de que algum código no plugin ou tema está a ser executado demasiado cedo. As traduções devem ser carregadas na acção init ou mais tarde. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6121
Arizona Coyotes envia proposta para nova arena - NHeLas
LOADING

Type to search

Arizona Coyotes envia proposta para nova arena

Notícias

Arizona Coyotes envia proposta para nova arena

Share
Gila River Arena, atual casa do Arizona Coyotes

Torcedores do Arizona Coyotes podem ter motivos para comemorar. Isso porque, ao que tudo indica, o time encontrou a sua próxima casa. No dia 19 de agosto foi anunciado que esta será a última temporada dos Yotes em sua arena atual. Por meio de um comunicado, a prefeitura de Glendale, AZ, informou que não renovará o contrato do time com a Gila River Arena. 

Desta forma, os Coyotes ficariam sem casa para a temporada 2022-23 e correndo contra o tempo para encontrarem um novo espaço para sua arena. Porém nem tudo está perdido e o time já começou a correr atrás de uma solução para o seu problema iminente. A equipe de Alex Meruelo já vinha há dois anos negociando com a cidade de Tempe, AZ, para a sua mudança de código postal.

Assim, o time já estudava um lugar perto de Tempe Town Lake para a construção de sua nova arena. A intenção é pegar 46 acres de terra e transformá-la numa arena e centro de entretenimento. Agora, a franquia precisa passar pelo processo de licitações, o que é muito comum em projetos deste porte. A cidade recebeu diversos projetos que receberão análise de especialistas para decidir qual se adequará melhor ao local e será mais lucrativo.

Entretanto, esse não é um processo rápido e o time pode demorar meses até receber uma resposta sobre a sua solicitação. Dessa forma, caso os Coyotes ganhem a licitação, ainda tem todo o processo para a construção da arena, resultando até mesmo em anos de trabalho para que tudo esteja concluído.

Agora o time que corre contra o relógio precisa encontrar outras soluções para as mais diversas possibilidades que existem à sua frente. De qualquer forma, é uma história que ainda veremos se desenrolar.

Foto: Reprodução /  phoenixnewtimes.com

Tags:
pten