LOADING

Type to search

As últimas novidades do All-Star Showcase da PHF

Notícias

As últimas novidades do All-Star Showcase da PHF

Share
As jerseys que serão usadas pelos três times no All-Star 2022 da PHF

O grande dia do All Star Showcase da PHF está cada vez mais próximo. Com isso, a liga vem liberando ainda mais novidades sobre o evento que irá acontecer no dia 29 de janeiro no Canadá. Mais especificamente na casa do Toronto Six, na Canlan Ice Sports – York em Toronto, o primeiro e único time canadense da liga. Após ter anunciado os detalhes de como irá funcionar o evento e quais são as três capitãs escolhidas. Chegou a hora da PHF anunciar os técnicos, jogadores e jerseys do All Star.

No dia 30 de dezembro a PHF anunciou Meghan Chayka, Melody Davidson e Sami Jo Small como o time de técnicas escolhidas para comandar as equipes do evento. Meghan é conhecida pelo público por ser uma analista de hockey, enquanto Melody conquistou uma medalha de ouro olímpica quando foi treinadora da seleção canadense, e Sami é ex-goleira da seleção canadense e também campeã olímpica.

 

No dia 4 de janeiro foi a vez da tão aguardada lista de jogadoras ser divulgada. Como noticiado anteriormente, as 30 jogadoras foram selecionadas pelas treinadoras. Sendo três goleiras, 12 defensores e 15 forwards. A liga também abriu uma votação para que o público escolhesse mais quatro jogadoras com as mesmas sendo reveladas no dia 11 de janeiro. Posteriormente, as treinadoras junto às suas capitãs irão formar os seus times entre as jogadoras selecionadas.

Por fim, no dia 7 de janeiro a PHF divulgou as jerseys dos três times e a logo do All Star Showcase. A logo que foi projetada pela HEARTLENT Group teve como inspiração a própria cidade de Toronto. Usando “Breaking Boundaries” (quebrando barreiras em tradução livre) como tema principal, ela busca mostrar a nova era da liga. Mostrando uma inovação ao misturar o PHF U.S. Crown Shield com o PHF Canadian Shield e o simbolismo de quebrar barreiras ao usar a CN Tower ao fundo. 

 

Tudo isso com cores vivas e ousadas assim como as jerseys que também inovaram em suas cores neste ano. As jerseys foram projetadas pela M. Style e também usaram a cidade como inspiração ao usar o mapa de Toronto como base. Todas elas possuem as logos da PHF e do All Star Showcase, com a única diferença sendo a logo do time pela qual a jogadora pertence.

Enfim, no dia 11 de janeiro a PHF anunciou as jogadoras Cassidy Vinkle, Kennedy Ganser e Autumn MacDougall para completar o quadro das 36 jogadoras do evento. Enquanto a goleira Carly Jackson foi a escolhida para ser a goleira extra. As quatro felizardas fazem parte do Buffalo Beauts.

Texto atualizado em 11/01/2022 as 19h53.

Foto: Reprodução / sportsbusinessjournal.com

Tags:
PortugueseEnglish
%d bloggers like this: