LOADING

Type to search

Sharks se classificam e Crosby bate recorde

Notícias

Sharks se classificam e Crosby bate recorde

Share
Crosby bate recorde da franquia: maior pontuador dos playoffs

Na noite de quarta (18) tivemos mais uma série concluída e um confronto da segunda rodada definido. Sidney Crosby bateu recorde da franquia, Flilip Forsberg foi destaque e Jersey perdeu novamente.

Sharks 2, Ducks 1

Os Sharks receberam os Ducks em casa para o Jogo 4, e venceram a série em 4 a 0.

Marcus Sorensen marcou aos 14:19 do primeiro período, abrindo vantagem para os Sharks. Depois do gol, o jogo ficou mais equilibrado e os Ducks tiveram mais shoots a gol. O segundo período foi marcado pelas defesas de Jones, goleiro dos Sharks, que não deixou o puck entrar.

Na terceira parte da partida, Brakel conseguiu marcar para Anaheim pelo meio das pernas de Jones, com um power-play goal, mas o técnico dos Sharks, DeBoer, questionou a jogada e, quando revisada, o árbitro determinou que Rackell e Perry estavam em posição de offside e anulou o gol dos Ducks.

O empate veio apenas aos 7:53 quando Cogliano marcou para os Ducks. Mas os Sharks queriam fechar a rodada no jogo 4 e Herlt fez o segundo para o time da casa.

Os Sharks agora aguardam a segunda rodada dos playoffs, onde enfrentarão o Vegas Golden Knights.

Flyers 0, Penguins 5

Os Penguins abriram o placar no primeiro período com um power play goal, marcado por Malkin aos 4:33. Ele recebeu uma assistência de Crosby e não deu espaço para defesa dos Flyers. O time da casa colocou pressão para cima dos Pens, mas o goleiro Matt Murray fez todas as defesas e não deixouo o puck entrar.

O segundo gol de Pittsburgh veio no final do primeiro período, com Phil Kessel em um contra-ataque. Na segunda parte do jogo, Letang deixou o dele sem chance de defesa para Elliot, que foi substituído por Neuvirth pela segunda vez na série.

Sidney Crosby veio por trás do gol dos Flyers e deixou o dele, fazendo o quarto de Pittsburgh. Com esse gol, mais a assistência do primeiro do jogo, Crosby se tornou o maior pontuador dos Penguins nos playoffs com 173 pontos, passando Mario Lamieux com 172.

No final do segundo período, Patrick tentou marcar para os Flyers, mas Murray fez uma defesa espetacular afastando o perigo. O próprio Patrick começou o terceiro período tentando diminuir a diferença para Philadelphia, mas não era dia dele.

Os Penguins queriam fechar o jogo com mais um gol e Sheahan deixou o dele ainda no início do período, fechando assim o resultado de 5 a 0. Pittsburgh tem chance de fechar a série em casa na próxima sexta-feira (20), às 20h, horário de Brasília.

Avalanche 2, Predators 3

Depois de perder o primeiro jogo fora de casa, o Nashville Predators voltou a ganhar no jogo 4, liderando a série em 3 a 1.

Após várias tentativas no primeiro período, Forsberg abriu o placar para o Preds com um domínio inacreditável, deixando o defensor do Avalanche, Simmens, sem chance nenhuma para roubar o puck.

O Avalanche tentou aproveitar um powerplay logo no início do segundo período, mas Rinne defendeu todas as jogadas. Sissons fez o segundo dos Preds com 7:18, recebendo uma assistência de Forsberg. Austin Watson articulou uma jogada que deixou o puck fácil para Smith dominar e abrir a confortável vantagem de 3 a 0 para os Preds aos 11:49.

O terceiro período começou com os Avs trocando o goleiro, colocando Hammond no lugar de Bernier. Landeskog fez o primeiro gol de Colorado, aproveitando um 5-on-3 depois de Hartman e Sissons terem sido mandados para a penalty box. Depois do gol, Avalanche esteve mais presente no jogo e começou a atacar mais. Kerfoot marcou para os Avs no 11:01, terminando o jogo com o placar de 3 a 2 para os Preds.

Nashville enfrenta novamente o Avalanche em casa, na sexta (20) às 22:30, horário de Brasília. Ryan Hartman não participará do jogo 5 após ser suspenso por um contato ilegal com Soderberg no terceiro período do jogo 4.

Devils 1, Lightning 3

O jogo foi o que teve o começo mais intenso da noite. Jersey estava jogando em casa e começou o período marcando com Palmiere o único gol do time no jogo. Tampa virou o jogo ainda no primeiro período, marcando dois gols, um com T. J. Miller e outro com Kucherov.

O segundo período começou com contra ataque de Jersey, mas nenhum dos dois times marcaram. Kucherov definiu o placar com um empty net no fim do terceiro período.

Tampa pode fechar a série em casa no sábado (21) ás 16h, horário de Brasília.

 

 

Fotos: Reprodução/USAtoday.com

 

 

 

 

Tags: