PWHPA anuncia novidades para temporada 2021-22

Share

A PWHPA tem se aproximado cada dia mais para a próxima temporada, ou no caso deles, a próxima tour. A associação vem anunciando diversas novidades para a sua próxima etapa, porém, ao mesmo tempo, conta com algumas baixas. 

Com as Olimpíadas de Inverno de 2022, em Pequim, cada vez mais próximas, a PWHPA sente os efeitos do evento. Dessa forma, a associação continua dando visibilidade a sua causa ao mesmo tempo em que as suas atletas brilham internacionalmente.

Nova temporada, mais novidades

A maioria das jogadoras faz parte das seleções de seus países e precisam estar se preparando para as Olimpíadas. Aquelas que não estiverem se ausentando de vez, estarão atuando como membros apoiantes da causa. Assim, a PWHPA busca novas jogadoras para ingressar na associação e fazer parte da nova Dream Gap Tour. 

No entanto, as novidades não param por aí. A cidade de Boston chega para completar a Tour, substituindo o time de New Hampshire, ao lado do Time Adidas (Minnesota), Time Sonnet (Toronto), Time Scotiabank (Calgary) e Montreal retornando para a nova temporada.

A cidade de Boston ficará agora conhecida como o novo Time Bauer. Enquanto isso, a cidade de Montreal, que antes era o Time Bauer, passa a assumir o nome de Time Harvey’s. A nova patrocinadora da Secret Dream Gap Tour, Harvey’s, é uma rede canadense de restaurantes que já tinha marcado presença no showcase de Calgary na edição de 2021.

Secret Dream Gap Tour 2021-22

Outra novidade anunciada pela PWHPA foi o primeiro showcase da temporada. O evento irá acontecer na cidade de Truro, Nova Escócia, no Canadá. Está marcado para os dias 12 e 13 de novembro na arena Rath Eastlink Community Centre, entrando para a história como o primeiro jogo de hockey feminino profissional no Canadá Atlântico. 

Assim como no formato anterior, os times Bauer, Sonnet, Scotiabank e Harvey’s se enfrentarão no dia 12. A competição acontece com um jogo para cada equipe, além de uma final no sábado (13). Além dos jogos, estão na programação eventos como palestras e clínicas de habilidades com as jogadoras e organizações locais do hockey feminino. 

O evento também marcará a primeira vez que um time dos EUA participa de uma showcase em solo canadense desde o início da pandemia. Para mais informações acesse o site oficial da PWHPA aqui.

Foto: Reprodução / nhl.com