Deprecated: Hook custom_css_loaded is deprecated since version jetpack-13.5! Use WordPress Custom CSS instead. Jetpack no longer supports Custom CSS. Read the WordPress.org documentation to learn how to apply custom styles to your site: https://wordpress.org/documentation/article/styles-overview/#applying-custom-css in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6078
Playoffs da Gagarin Cup começam hoje na KHL - NHeLas
LOADING

Type to search

Playoffs da KHL começam hoje

Notícias

Playoffs da KHL começam hoje

Share
Começam os playoffs da Gagarin Cup na KHL

Os playoffs da KHL, liga de hockey formada por equipes da Rússia, Bielorrússia, Letônia, Cazaquistão, Eslováquia, Croácia, Finlândia e China, começam hoje, dia 2 de março. 

A Conferência Oeste conta com os times Spartak Moscou, CSKA Moscou, Dynamo Moscou, Severstal Cherepovets, Lokomotiv Yaroslavl, Jokerit Helsinki, SKA St. Petersburg e Dinamo Minsk. Já a Conferência Leste conta com os Salavat Yulaev Ufa, Traktor Chelyabinsk, Ak Bars Kazan, Torpedo Nizhny Novgorod, Metallurg Magnitogorsk, Barys Nur-Sultan, Avtomobilist Ecaterimburgo e Avangard Omsk. 

A disputa das quartas de final qualificatórias para a Gagarin Cup terá início às 11:00 no horário de Brasília. A primeira partida será entre Metallurg e Barys, e logo depois, às 11:30, começam três jogos simultaneamente. SKA St. Petersburg e o Dinamo Minsk se enfrentam em São Petersburgo, enquanto Dynamo Moscou e Severstal Cherepovets vão ao gelo em Moscou, e Avangard Omsk e Avtomobilist se enfrentam em Balashikha, próximo à capital Moscou.

CSKA Moscou é o líder geral da competição. O time venceu a temporada regular e é o queridinho da vez. Além deles, SKA St. Petersburg e Lokomotiv Yaroslavl também são favoritos ao título. No entanto, o Metallurg, que ficou em terceiro lugar no Leste na temporada regular, traz o aclamado goleiro Vasili Koshechkin. Ele é três vezes medalhista do IIHF World Championship e medalhista olímpico em 2018, consagrando uma equipe experiente e importante na competição. 

Grande parte dos jogos acontecem em cidades com fuso horário de +6 horas do horário de Brasília. Algumas serão em cidades ainda mais distantes e com fuso de +8 horas. Mesmo com a distância e as longas horas de diferença, ficaremos de olho no que acontece no gelo naquela parte do planeta.

A agenda oficial dos jogos está no site da liga

Foto: Reprodução/KHL.ru

Tags: