LOADING

Type to search

Star+ é a nova casa da NHL no streaming

Notícias

Star+ é a nova casa da NHL no streaming

Share
Star+ substitui serviço de streaming próprio da NHL no Brasil

A quase 40 dias do início da temporada 2021-22 da NHL, o fã de hockey recebeu uma notícia animadora nesta terça-feira (31) sobre como acompanhar a maior liga de hockey profissional do mundo no mercado brasileiro.

Com o lançamento oficial da plataforma de streaming Star+, veio também a informação de que o serviço próprio da liga, a NHL.TV, será descontinuado nos países da América Latina que receberam o novo produto Disney. De acordo com o site da NHL, para assistir à temporada 2021-22 por streaming, o público no Brasil (e na maior parte da LatAm) deverá assinar o Star+. Além disso, até o próprio antigo endereço NHL.tv já redireciona os acessos para o novo site da plataforma.

No entanto, as novidades não param por aí. Segundo fontes na ESPN Brasil, confirmadas pelo tweet do comentarista dos canais Disney, Thiago Simões, todos os jogos da NHL nesta temporada estarão disponíveis para assinantes do Star+. Vale lembrar que também já esperamos um maior número de transmissões na televisão, por conta do novo acordo da liga com a ESPN americana.

A NHL.TV sempre trouxe um produto pouco acessível ao mercado brasileiro, tanto pelo seu valor (a temporada completa de 2019-20 ficou em torno de 130 dólares, o equivalente hoje a quase R$ 700), quanto pelo idioma estrangeiro da plataforma. Os planos do Star+ no Brasil ficam em torno dos R$ 30 por mês, dependendo da opção de assinatura mensal ou anual. Ademais, o serviço ainda inclui diversas opções de filmes, séries e esportes para consumir.

Ainda que nem todos os jogos contem com transmissão em português, a plataforma pode ser configurada no idioma de preferência. Ela também permite assistir simultaneamente em quatro telas diferentes, ou seja, é possível dividir a assinatura com outras pessoas e usufruir cada uma em seu perfil do pacote completo. Por fim, a natureza dos serviços de streaming permite uma coleta de dados muito mais eficiente que da televisão atualmente. Isso significa que, para a ESPN, será possível aprender muito mais sobre a audiência de seus produtos. Essa é a oportunidade perfeita para o fã de hockey mostrar que está ali, e exigir cada vez mais conteúdos de seu interesse.

Para mais informações sobre o Star+, acesse o site oficial da plataforma aqui.

Foto: Reprodução/SensaCine Mexico

Tags: