LOADING

Type to search

Reagan Carey assume como nova comissária da PHF

Notícias

Reagan Carey assume como nova comissária da PHF

Share
Reagan Carey, a nova comissária da PHF

A temporada 2021-22 da PHF mal chegou ao seu fim e a Liga já está correndo atrás dos preparativos para a sua oitava temporada. Após o anúncio de investimento de 25 milhões de dólares e a expansão para mais dois times: um no Canadá e outro nos EUA, as novidades não param de chegar. A então comissária Tyler Tumminia anunciou, no dia 10 de fevereiro, que estaria deixando o seu cargo após o final da Isobel Cup

Com isso, foi iniciado um comitê de busca por Tobin Kelly, do Conselho da PHF, para estar avaliando os candidatos para o cargo. Busca essa que chegou ao fim nesta terça-feira (26), quando a liga anunciou Reagan Carey como a nova comissária. Carey é a terceira na história da PHF. A nova comissária estará assumindo o cargo no dia 10 de maio e já está em busca de melhorar e expandir ainda mais a Liga.

Com um extenso currículo no mundo do esporte, Carey já atuou em times como Atlanta Hawks da NBA e o Atlanta Thrashers da NHL. Além disso, passou a trabalhar com a seleção feminina de hockey dos Estados Unidos. 

Pela seleção, Reagan atuou como diretora e GM de todas as equipes da USA Hockey, incluindo a seleção olímpica pela qual conquistou diversas medalhas. Seu principal foco é criar mais oportunidades para meninas e mulheres no esporte, tanto dentro quanto fora da seleção. 

A temporada 2022-23 será a primeira com um teto salarial de 750 mil dólares, o maior já adquirido pela PHF. Ainda sem data para começar, os preparativos para a oitava temporada já estão sendo divulgados aos poucos e em breve devemos ter mais informações sobre as expansões. 

Foto: Reprodução / theicegarden.com 

PortugueseEnglish
%d bloggers like this: